Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

De olho no clássico nordestino desta segunda-feira, 21/10, o elenco do Mais Querido realizou o último treinamento na manhã de hoje, domingo, 20/10. Após o treinamento, o grupo seguiu para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde seguiu viagem para Salvador, palco da partida de amanhã. 

Na atividade de domingo, os atletas realizaram, inicialmente, um trabalho tático, divididos em duas equipes. Após este primeiro momento, o treinador Adílson Batista separou o grupo em dois. Um grupo realizou trabalhos de bolas paradas, enquanto o outro, trabalhava finalizações, invertendo os trabalhos alguns minutos depois.

Para a partida diante do tricolor baiano, o Vozão tem como desfalques o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Fabinho e o meia Thiago Galhardo, todos suspensos devido o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, os atacantes Felippe Cardoso e Willian Popp ficam a disposição, após serem desfalques no jogo diante do Santos.

No primeiro turno, jogando na Arena Vozão, Ceará e Bahia empataram por 0x0. A partida desta segunda acontece no estádio de Pituaçu, às 19h15m e terá transmissão da TNT e do Premiere FC.