Quem jogou ontem realizou apenas um treino físico leve de recuperação muscular
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Visando à partida contra o Guarany de Sobral, o elenco do Ceará Sporting Club voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, 25/02, e iniciou os preparativos para a última rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense 2016, que será diante do Guarany de Sobral, no Estádio Presidente Vargas (PV).

Quem jogou ontem realizou apenas um treino físico leve de recuperação muscular, Estes jogadores trabalharam no Departamento Médico (DM) e na piscina, enquanto os demais atletas trabalharam os passes, as finalizações e a criação de jogadas, sob o comando do técnico Lisca.

"A gente ainda não sabe quem vai jogar no sábado, mas se o professor quiser contar comigo eu vou estar pronto para ajudar. Venho entrando nos jogos e buscando mostrar meu trabalho, então é isso que vou seguir fazendo... Me dedicando sempre mais para ajudar o Ceará", afirmou o meio-campista Serginho.

O treino de hoje aconteceu no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Amanhã, a partir das 16 horas, o elenco volta a treinar em Porangabuçu e o torcedor alvinegro vai poder acompanhar os trabalhos da equipe.