Torcida invade aeroporto para embarque da delegação alvinegra para São Paulo
Campeonato Brasileiro

Torcida invade aeroporto para embarque da delegação alvinegra para São Paulo

Grupo chegará realizará treino na sexta-feira, 13/10, no CT do Oeste, em Barueri

(Foto: CearaSC.com)

Na manhã dessa quinta-feira, a torcida alvinegra invadiu o Aeroporto Pinto Martins para conferir de perto e demonstrar total apoio, no embarque da delegação alvinegra para São Paulo. Grupo deve chegar à capital paulista perto das 16 horas de hoje, 12/10. No sábado, 14/10, em confronto direto na Série B, o Ceará enfrenta o Oeste na Arena Barueri. Antes do embarque, ainda em Porangabuçu, o zagueiro Rafael Pereira Chamusca concedeu entrevista coletiva à imprensa. 

"Teremos um importantíssimo jogo. Todos estamos cientes da dificuldade desssa partida. Tivemos a semana inteira para treinar em cima do adversário. Eles têm uma equipe muito veloz na transição ofensiva e precisamos ficar ligados nisso. A atenção deve ser redobrada nos 90 minutos para que a gente possa explorar os pontos fracos deles e sair com a vitória de lá. Um ponto primordial tem sido a nossa confiança. É fazer o que fizemos nos últimos três jogos, impondo o ritmo do jogo para superar o adversário", analisou Pereira. 

Nessa sexta-feira, 13/10, o grupo alvinegro ainda realiza treino apronto já em Barueri. A bola rola para Oeste e Ceará no sábado, 14/10, às 19 horas, na Arena Barueri. Na 4ª posição da Série B, O Vovô tem 48 pontos, já a equipe paulista, na 5ª colocação, está com um ponto a menos. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas