(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Após dois dias de folga, o grupo alvinegro se reapresentou na tarde dessa quarta-feira, 22/11, em Porangabuçu, e deu início à preparação para o jogo contra o ABC, último compromisso do Vovô na temporada. Sob os comandos do técnico Marcelo Chamusca, os atletas participaram de treino técnico-tático em campo reduzido no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Com mais de 46 mil ingressos vendidos para o confronto, a expectativa é de lotação na Arena Castelão e quebra de recordes que pertecem ao próprio Ceará. Ao final do dia, o meia Pedro Ken conversou com a imprensa. 

“Nosso objetivo desde o início da temporada era levar o Ceará para a primeira divisão. Conseguimos! Tivemos uma recepção diferente, e podemos ver o carinho e o amor que a torcida tem pelo o clube. Eu sempre fiz escolhas de jogar em times que possuem peso na camisa. É um orgulho para mim. Isso que eu sempre busquei. Tive sucesso com 5 acessos na carreira, mas esse foi diferente e muito especial. A grandeza do clube se reflete no tamanho da torcida. Nós temos um jogo importante no sábado, e não é porque subimos que não vamos dar nosso melhor. A gente vai tentar coroar essa festa no sábado com mais uma vitória diante da torcida”, assegurou.

Pela última rodada da Série B, Ceará e ABC se enfrentam nesse sábado, 25/11, às 16h30 (horário cearense), na Arena Castelão. Os ingressos para essa partida estão a venda em todas as lojas Sou Mais Ceará e na Escolinha Fábrica de Craques. Para mais informações, acesse: http://vozao.net/2hNas0T