Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A partir de 2024, o Ceará S.C disporá de um novo mecanismo para levar as informações referentes à saúde financeira do clube e aos investimentos do Alvinegro. Por meio de sua Diretoria Financeira, o Time do Povo lançará oficialmente, na segunda semana de janeiro, o seu Portal da Transparência, página do site oficial em que serão demonstradas as prestações de contas do clube.

Para além das demonstrações financeiras, o portal também será alimentado com informações referentes ao planejamento estratégico do clube, dados referentes aos jogos e produtos oficiais do clube, além de ações sociais desenvolvidas por setores do Alvinegro.

PORTAL DO FORNECEDOR
Também por meio do portal da transparência, o Ceará terá um novo sistema de contratação de serviços terceirizados. Mediante abertura de licitações privadas, o clube abrirá concorrência entre empresas dos mais variados segmentos e, posterior à avaliação de valor e condição do serviço, todos poderão ser contratados de forma terceirizada pelo clube.

Assim como todas as outras informações que envolvem questões financeiras, as prestações de contas das concorrências também serão demonstradas no Portal da Transparência.