None

No início desta semana o Presidente Evandro leitão convocou uma reunião com todos aqueles que fazem do Ceará um clube grande. O objetivo de Evandro foi anunciar a redução das dívidas trabalhistas do clube alvinegro com a campanha "Dívida trabalhista: quitar para crescer".

Na tarde desta terça, 30/03, o presidente, ao lado de André Figueiredo (Conselheiro do clube), concedeu entrevista coletiva na sede do clube, em Porangabussu e explicou o processo.

“O Ceará tinha uma dívida de cerca de R$ 5.000.000 e conseguimos reduzir para pouco mais da metade, que ainda será parcelada, ou seja, o objetivo do clube é que até 2011 essas dívidas sejam quitadas. 15% já foram acordados e precisamos trabalhar para honrar nossos compromissos”, disse o presidente.

Evandro ainda ressaltou que não adianta só cumprir com o passado, mas sim honrar o presente, para que desta forma o Ceará continue sendo um clube da elite do futebol brasileiro. Ao lado do presidente, André Figueiredo se mostrou atento às palavras de Evandro, em seguida elogiou sua gestão.

“O que o Evandro está fazendo serve de exemplo para todo o Brasil. Essa gestão que está ai não veio para brincar. Temos compromissos e dessa maneira o torcedor passa a ter mais confiança no seu time e naqueles que estão à sua frente”, avaliou André.

Além da ótima notícia para o torcedor alvinegro, o conselheiro falou sobre a temporada 2010, na qual o Ceará pretende fazer uma campanha digna de um time de primeira e está de olho nas disputas do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“O torcedor pode ficar tranquilo. Estamos buscando nome importantes, porém queremos jogadores que cheguem ao Ceará para resolver os nossos problemas”, garantiu.