(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em Porangabuçu, os trabalhos com bola começaram para os atletas do Ceará Sporting Club desde o dia 02/01. No entanto, desde o final da temporada anterior, o clube vem realizando série de intervenções na parte estrutural. Como noticiado anteriormente, gramado, vestiários, rouparia e até a academia do clube estão passando por ajustes. 

Dando continuidade ao planejamento de reformas para o início da temporada vigente, os alambrados da parte da torcida também estão sendo substituídos. De acordo com o Diretor de Patrimônio, Rodrigo Rocha, a reapresentação e treinamentos estão sendo realizados sem a presença da torcida por conta destas reformas. “Estamos começando nessa semana a substituição dos alambrados. Pretendemos concluir essa etapa para dar mais segurança e comodidade aos jogadores e torcedores. A ideia é que até o final desta semana esteja tudo pronto para que possamos receber o torcedor, que, sem dúvida, é o maior patrimônio deste clube”. Disse Rodrigo. 

Por meio de site e redes sociais oficiais do clube, o torcedor alvinegro será informado previamente quando os treinamentos forem realizados com portões abertos. A Diretoria Executiva conta com a compreensão do seu torcedor e agradece antecipadamente o irrestrito apoio que sempre dá ao clube em todos os momentos.