Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Depois de comandar o Vozão em mais uma vitória em sua atual passagem pelo Ceará, o treinador Vagner Mancini esteve na sala de imprensa do estádio Presidente Vargas para falar com a imprensa na entrevista coletiva pós-jogo. Na ocasião, o treinador do Mais Querido falou sobre a sensação de mandar os jogos no PV e sobre a entrega e o bom ambiente do grupo na partida. 

Vagner Mancini atuou pelo Ceará no PV, treinou o clube no estádio durante toda a primeira passagem em Porangabuçu e trabalhou no estádio em dois jogos em 2023. Ao falar sobre a relação com o Presidente Vargas, Mancini falou sobre a sensação de ter o torcedor próximo do time e o ambiente que é percebido no estádio. 

“O casamento de jogarmos os últimos jogos no PV acaba dando certo porque, de certa forma, nosso torcedor fica mais perto. Aqui há uma energia diferente, hoje a gente sentiu e isso nos fez bem. No próximo jogo, contra o Juventude, certamente teremos um público maior do que tivemos hoje e isso vai nos ajudar diante deles”, comentou. 

O treinador falou também sobre o clima do elenco alvinegro, citando que isso influenciou positivamente na busca pela vitória diante dos paulistas e que espera o mesmo para o próximo ano. 

“Eu tento fazer com que o ambiente seja o melhor a cada dia, porque isso faz a diferença dentro de campo. Não é somente pelo bom futebol que o Ceará jogou, mas você percebe que nós temos um ambiente leve, uma ajuda mútua dentro de campo, o atleta faz a parte dele e tenta ajudar o outro. Eu espero que em 2024 a gente acerte mais do que erre porque um time de futebol precisa acertar em tudo”, afirmou.