Dentro de casa, Ceará vai em busca da classificação à Final
Copa do Nordeste

Dentro de casa, Ceará vai em busca da classificação à Final

O time cearense pode até empatar em 0 x 0, 1 x 1 ou 2 x 2 para chegar à Final

O duelo entre os dois times é válido pelo jogo de volta das semifinais
O duelo entre os dois times é válido pelo jogo de volta das semifinais

A Copa do Nordeste 2013 está caminhando para a sua grande decisão, mas antes disso, quatro equipes buscam as duas vagas para a grande Final da competição. Neste domingo, 03/03, Ceará x ASA se enfrentarão, assim como Campinense x Fortaleza.

O Alvinegro Cearense vai jogar em casa e contará com o apoio da sua grande torcida, que vai lotar a Arena Castelão, já que quase todos os ingressos já foram vendidos. No primeiro jogo, os dois times empataram em 3 x 3, com isso, o Ceará vai entrar em campo podendo até empatar em 0 x 0, 1 x 1 ou 2 x 2, no entanto, o grupo já deixou claro que vai em busca da vitória.

Para esta partida, o técnico Ricardinho não vai poder contar com o zagueiro Rafael Vaz, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e cumprirá suspensão automática. O comandante alvinegro ainda terá alguns desfalques por conta de lesão, mas afirmou: “Quero valorizar o grupo. Todo o elenco é forte... Se um atleta está fora, podem ter certeza que nós temos outros bem preparados”.

Ceará x ASA de Arapiraca/AL vai começar às 18h30min, no estádio Castelão. Este confronto é válido pela semifinal do Nordestão 2013 (partida de volta).

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas