Vovô embarca para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo pelo Brasileiro
Campeonato Brasileiro

Vovô embarca para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo pelo Brasileiro

No sábado, 01/09, o grupo participará de treino apronto na Sede Social do Botafogo

(Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Fora de casa, o Ceará terá mais um compromisso pela Série A do Brasileirão. Na tarde dessa sexta-feira, 31/08, a delegação alvinegra embarcou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, na 22ª rodada do campeonato nacional. Em voo direto, a equipe chega a solo carioca ainda nessa sexta-feira. O Vovô finalizou os preparativos na capital cearense com treinos no Estádio Vovozão, mas ainda realiza trabalho apronto no CT do Botafogo.

Em coletiva de imprensa, o técnico Lisca falou sobre a partida. “Estamos preparados para a nossa próxima partida fora de casa. Espero um Ceará organizado, competitivo, efetivo  e que saiba agredir o Flamengo em algumas situações que irão acontecer. A gente espera uma grande partida e sair com o resultado que nós queremos no Maracaná”, revelou o treinador.

Flamengo e Ceará se enfrentam nesse domingo, 02/09, às 11 horas, no Estádio Maracanã. Os torcedores do Vovô que forem assistir a essa partida, poderão comprar os ingressos no dia da partida, a partir das 9 horas, no Acesso B do estádio. Os bilhetes custam R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia) para o setor destinado aos visitantes.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas