Foto: Israel Simonton/cearasc.com

O time do Ceará já está em São Luís. Nesta quinta-feira, 15/02, em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o Vovô enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. O time do técnico Marcelo Chamusca quer manter a invencibilidade na fase classificatória. Nos dois primeiros jogos, o Alvinegro venceu o Salgueiro (2x0), fora de casa, e o CSA (1x0), na Arena.

“A gente sabia que teria várias competições para disputar nesse ano. Isso é prova que fizemos o nosso melhor na temporada passada. Pela quantidade de jogos, todos estão tendo oportunidade e isso é muito bom. O trabalho de rodízio de atletas é fundamental, pois todos chegam ao jogo com tanque cheio. Eu procuro melhorar ainda mais o meu rendimento a cada treino e jogo. Estamos bem nas competições; devemos seguir em frente na mesma batida e procurar dar sequência ao trabalho que vem sendo feito”, avaliou o atacante Elton.

Em solo ludovicense, o grupo alvinegro ainda realiza, na tarde de hoje, 14/02, treino apronto, no campo do Leão Dourado. Com seis pontos, tranca de zaga e liderança do Grupo D, o Ceará quer manter a invencibilidade na competição. O Tubarão, que vem de goleada de 4x0 para cima do Salgueiro, joga em casa e deve ir a campo com força máxima. A bola rola no Castelão para Sampaio Corrêa x Ceará às 21h45 desta quinta-feira, 15/02.