Meia Reina cobra penalidade em treino no CT do Fluminense, nas Laranjeiras
Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Após desembarcar no Rio de Janeiro, o Ceará já treinou, na tarde desse sábado, 18/08, no Estádio do Fluminense, nas Laranjeiras, zona sul da capital fluminense. No campo, em aproximadamente 80 minutos, o técnico Lisca comandou trabalho técnico-tático no terço de ataque, e finalizou os treinamentos com finalizações de bolas alçadas à área.

O Ceará continua com os preparativos para o duelo contra o Vasco, em partida que representa ao Vovô o encerramento do 1º turno do Campeonato Brasileiro. O duelo contra os cariocas acontece na segunda-feira, 20/08, às 20 horas. Nesta tarde, o atacante Arthur Cabral conversou com a imprensa e falou sobre a difícil tarefa de se sobrepor aos vascaínos em pleno São Januário.

“Estamos vivendo uma melhora no campeonato e queremos continuar nesse caminho de resultados bons. Estudamos durante a semana o adversário, mas também em situações onde deveríamos melhorar. Temos respeito por todos os adversários, mas precisamos somar pontos para sair da zona de rebaixamento. Não teremos vida fácil contra o Vasco, mas não vamos nos escoder do jogo”, avaliou.

Nesse domingo, 19/08, o Alvinegro ainda realiza treino apronto, no Estádio do Flamengo, na Gávea. Para o jogo contra o Vasco, O Ceará não contará com Juninho Quixadá, pois trata uma lesão grau 1 na musculatura posterior da coxa direita, e Eder Luis, que se recupera de tendinite no tornozelo.