De olho no América/MG, Chamusca comanda treino coletivo na Arena Castelão
Treinos

De olho no América/MG, Chamusca comanda treino coletivo na Arena Castelão

Elenco ainda realizará mais dois treinamentos antes da partida

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na próxima sexta-feira, 15/09, o Ceará tem mais um importante compromisso pela Série B, diante do América/MG, líder da competição. Pensando nisso, o técnico Marcelo Chamusca realizou, na tarde de hoje, 12/09, treino fechado na Arena Castelão, local do jogo contra os mineiros. Após aquecimento, o elenco foi submetido a treino coletivo em campo reduzido.

O lateral-esquerdo Romário conversou com a imprensa e falou sobre a expectativa para este jogo. “O pensamento tem que ser de decisão a cada jogo. Teremos um jogo difícil contra o líder, mas estamos jogando dentro de casa e precisamos dessa vitória a qualquer custo. Espero que o torcedor possa chegar junto. Quando a arquibancada joga junto, tiramos forças de onde não temos para vencer a partida. Às vezes, você está esgotado e cansado, mas olha para o lado e vê pessoas que dependem de você e torcem pelo time que você está representando; aí você não tem escolha, tem que se entregar por completo dentro de campo”, declarou Romário.

Na quarta-feira, 13/09, o grupo volta aos trabalhos novamente na Arena Castelão, às 15h30. Ceará e América se enfrentam na sexta-feira, 15/09, às 21h30. Com valores promocionais a partir de R$ 10 reais, os ingressos para este jogo estão sendo vendidos em todas as lojas oficiais do Clube. Confira detalhes: http://vozao.net/2eR7H9H

[12-09-2017] Treino Coletivo

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas