(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

O campeonato está chegando ao fim, mas o Vozão continua firme e forte com a preparação para a partida diante do Vasco. Após garantir a permanência na Série A, o objetivo do Mais Querido, agora, é conquistar uma vaga para a Copa Sulamericana 2019. Na tarde desta sexta-feira, 30/11, o técnico Lisca comandou treino em campo reduzido, no Vovozão. Além disso, o treinador trabalhou com alguns atletas atividades de finalização a gol e de bola parada, além de cobranças de pênaltis e faltas.

Para o zagueiro Valdo, que assumie a vaga de Tiago Alves, ausente por lesão, apesar do objetivo principal já ter sido alcançado, o grupo inteiro está focado na conquista da vaga na competição internacional. "Foi um campeonato intenso e difícil para nós. Com muito trabalho e empenho, nós conseguimos permanecer na Série A, mas agora a gente quer mais. Vamos respeitar a equipe do Vasco, mas queremos a Sula e vamos jogar com muita raça, determinação e foco", ponderou o camisa 3.

O elenco se reapresenta e volta aos treinos neste sábado, 01/12, em Porangabuçu, para treino apronto. Após as atividades, o grupo entrará em regime de concentração. Com ingressos ESGOTADOS, a partida entre Ceará e Vasco acontecerá neste domingo, 02/12, às 16h (horário cearense), na Arena Castelão.