Em reta final de preparação, Ceará realiza penúltimo treino antes do duelo do Vasco
Treinos

Em reta final de preparação, Ceará realiza penúltimo treino antes do duelo do Vasco

Nesse sábado, 01/12, time realiza treino apronto no Vovozão

(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

O campeonato está chegando ao fim, mas o Vozão continua firme e forte com a preparação para a partida diante do Vasco. Após garantir a permanência na Série A, o objetivo do Mais Querido, agora, é conquistar uma vaga para a Copa Sulamericana 2019. Na tarde desta sexta-feira, 30/11, o técnico Lisca comandou treino em campo reduzido, no Vovozão. Além disso, o treinador trabalhou com alguns atletas atividades de finalização a gol e de bola parada, além de cobranças de pênaltis e faltas.

Para o zagueiro Valdo, que assumie a vaga de Tiago Alves, ausente por lesão, apesar do objetivo principal já ter sido alcançado, o grupo inteiro está focado na conquista da vaga na competição internacional. "Foi um campeonato intenso e difícil para nós. Com muito trabalho e empenho, nós conseguimos permanecer na Série A, mas agora a gente quer mais. Vamos respeitar a equipe do Vasco, mas queremos a Sula e vamos jogar com muita raça, determinação e foco", ponderou o camisa 3.

O elenco se reapresenta e volta aos treinos neste sábado, 01/12, em Porangabuçu, para treino apronto. Após as atividades, o grupo entrará em regime de concentração. Com ingressos ESGOTADOS, a partida entre Ceará e Vasco acontecerá neste domingo, 02/12, às 16h (horário cearense), na Arena Castelão. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas