Cria do Vozão, Felipe Jonatan é convocado para Seleção Sub-23
Fábrica de Craques

Cria do Vozão, Felipe Jonatan é convocado para Seleção Sub-23

Lateral-esquerdo irá disputar amistosos contra Japão e Venezuela, em Outubro

Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Mais uma vez, os frutos das categorias de base do Ceará dão resultados expressivos. Revelado pelo Vozão no ano de 2018 e um dos destaques da equipe na campanha da permanência na Série A daquele ano o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, vendido ao Santos no início desta temporada, foi convocado por André Jardine, treinador da Seleção Brasileira Sub-23.

A equipe  se prepara para o Pré olímpico da categoria e, consequentemente, para a disputa das Olímpiadas de Tóquio, em 2020. Felipe foi chamado para a disputa de dois amistosos contra Japão e Venezuela nos dias 10 e 14 de outubro, respectivamente.

Felipe é um dos nomes que tiveram maior destaque dentre os revelados no CT Luís Campos, adquirido de forma definitiva pelo Ceará no início deste ano. Além do lateral, Arthur Cabral foi outro negociado do ano passado para cá e que teve a experiência de vestir a amarelinha em amistosos da seleção olímpica.

Além dos frutos fora de campo, a base alvinegra tem dado resposta dentro das quatro linhas. No ano de 2019, o Vozão conquistou todas as competições estaduais que disputou nas suas diversas categorias. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas