Bruno Aragão/cearasc.com

Na véspera do jogo diante do CRB, o Ceará realizou treino apronto, na tarde desta terça-feira, 22/05, em Porangabuçu. O duelo de volta das quartas de final do regional acontece nesta quarta-feira, 23/05, às 19 horas, na Arena Castelão. Os treinamentos de hoje foram aplicados pelo auxiliar Daniel Azambuja, que assumirá o comando do grupo no jogo contra os alagoanos. Após as atividades, em campo, os atletas entraram em regime de concentração, no hotel do Clube.

Não será a primeira vez que Azambuja estará à beira do campo, à frente do time. Em dois jogos fora de casa que comandou o grupo, Daniel tem uma vitória e um empate. “Temos que virar a chave. É outra competição e está valendo vaga para a semifinal. Estou bem tranquilo quanto ao comando técnico. Já estive nessa situação outras vezes. Conversei com os atletas e mostrei que o foco de amanhã tem que ser essencialmente a Copa do Nordeste e a classificação. Temos potencial para enfrentar o CRB e conquistar o resultado positivo”, afirmou.

Ceará e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, 23/05, às 19 horas, na Arena Castelão. Para garantir classificação às semifinais da Copa do Nordeste até com empate sem gols ou com 1 a 1 ou 2 a 2 no marcador.

JORGINHO CHEGA AO CEARÁ
Recém anunciado pelo Vovô, o novo comandante do Alvinegro, Jorginho, chegou à capital cearense na tarde desta terça-feira, 22/05, e já esteve em Porangabuçu. O treinador já participou de reuniões no departamento de futebol e conversou, ao fim do dia, com o elenco. Jorginho estará presente na Arena Castelão para assistir à partida contra o CRB. A apresentação do novo técnico está prevista para a quinta-feira, 24/05, na sede do Clube.