Foto: Geovan Santos

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) divulgou, mediante audiência pública, a relação de árbitros e assistentes designados para a partida entre Treze/PB e Ceará, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O confronto acontece neste domingo (24), às 16 horas, no Estádio Governador Ernani Sátyro, em Campina Grande.

Bruno Pereira Vasconcelos, de 34 anos, será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o jogo contará com Luanderson Lima dos Santos (FIFA) e Marcus Vinícius Ferreira de Souza. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação Baiana de Futebol. Enquanto, o paraibano Willian Cacio de Oliveira será o quarto árbitro. Por outro lado, José Mocellin e Miguel Félix de Oliveira estão designados como assessor da arbitragem e analista de campo, respectivamente.

Na atual temporada, o juiz Bruno Pereira apitou em seis partidas, sendo elas todas pelo Campeonato Baiano. Em suas atuações, o cartão amarelo foi apresentado em 15 oportunidades e três pênaltis foram marcados. Para o confronto deste domingo (24), será a primeira apresentação do Mais Querido apitada pelo juiz baiano.

Departamento de Comunicação - CSC