Copa do BR Sub-20: Ceará sai na frente, mas leva virada do Flu na estreia da competição
Categoria de Base

Copa do BR Sub-20: Ceará sai na frente, mas leva virada do Flu na estreia da competição

Jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, 05/04, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro

Christian Alekson/cearasc.com

Na tarde desta quarta-feira, 28/03, no Estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão, o Ceará fez a sua estreia, na Copa do Brasil Sub-20, contra o Fluminense e perdeu por 2x1. Logo no primeiro minuto de partida, o Vovô abriu o marcador após boa finalização de Felipe Jonatan, mas foi surpreendido no 2º tempo com dois gols de Leandro, defensor do tricolor carioca. A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira, 05/04, no Rio de Janeiro.

“Temos totais condições de revertermos esse placar. Apesar do resultado negativo, fizemos um bom jogo. Irei agora conversar com meus atletas para que eles tenham foco e consciência de que eles são capazes de fazer um bom resultado lá nas Laranjeiras”, afirmou o treinador, Carlos Leiria.

O segundo jogo contra o Fluminense acontecerá na quinta-feira, 05/04, às 15h, no Centro de Treinamento do Fluminense, nas Laranjeiras. Para classificar, o Vovô precisa vencer o Fluminense por dois gols de diferença. Em caso de vitória com um gol de saldo, a decisão virá nas penalidades. O confronto será transmitida ao vivo pelo site da CBF.

[28-03-2018] Ceará x Fluminense - Copa do Brasil Sub 20

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas