Foto: Divulgação/cearasc.com

É bem verdade que 2019 já bate em nossa porta. Com isso, a diretoria do alvinegro está cuidando de tudo para que o Ceará tenha uma temporada de sucesso. Dessa vez, o volante Juninho teve seu vínculo renovado com o Vovô. Com essa renovação, hoje, o Mais Querido conta com nove atletas que estenderam os seus contratos e nove novos contratados, totalizando 18 reforços para a próxima temporada.

O atleta, que chegou ao Mais Querido, no início de 2018, foi peça importante na trajetória da permanência na Série A, além da conquista do título estadual. Pelo Vovô, Juninho tem vestiu a camisa alvinegra em 36 ocasiões sendo 33 como titular e três saindo do banco de reservas. O volante ressaltou a alegria de continuar com o seu trabalho no Vozão e de querer, ainda mais, ajudar o Ceará em 2019, ano em que o time disputará quatro competições (Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série A).

"Quero expressar o quanto eu me sinto feliz em continuar no Ceará. Eu tenho certeza que 2019 será um ano promissor e que entraremos para brigar por todos os nossos objetivos. Eu quero deixar um agradecimento ao presidente Robinson de Castro e toda a diretoria que me deixaram continuar nesse clube. Aos nossos torcedores, eu mando um sincero abraço e desejo um feliz ano novo a todos", afirmou o volante Juninho.