Contra o Londrina, Ceará sai atrás, empata com Elton, mas sofre revés no fim do jogo
Campeonato Brasileiro

Contra o Londrina, Ceará sai atrás, empata com Elton, mas sofre revés no fim do jogo

Alvinegro permanece na 4ª posição na tabela; próximo adversário é o América/MG

(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

Na noite desse sábado, 09/09, jogando no Estádio do Café, o Ceará foi vencido pelo Londrina por 3 a 2, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado negativo, o Alvinegro permanece na 4ª posição da Segundona com 37 pontos. O próximo jogo do Ceará na Segundona é contra o América/MG, líder da competição, na sexta-feira, 15/09, na Arena Castelão.

Os donos da casa abriram o marcador com Carlos Henrique, aos 25’ do 1º tempo, e ampliaram com Artur, doze minutos depois. Antes do fim do tempo inicial de jogo, Elton diminuiu para o Ceará, marcando de cabeça. Aos 33’ do 2º tempo, o atacante alvinegro ainda conseguiu o empate, após cabeceio no cruzamento de Felipe Menezes. No entanto, o Londrina conseguiu fazer o terceiro com Safira, já no fim do jogo, aos 41'.  

“Infelizmente, a vitória não veio. Precisamos colocar a cabeça no canto, corrigir algumas coisas para continuarmos firmes da competição”, declarou o goleiro Everson. A delegação do Ceará retorna à capital cearense na tarde deste domingo, 10/09. Na segunda-feira, 11/09, o grupo se reapresenta, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, para treinos às 15h30.

Confira ficha técnica completa de Londrina 3 x 2 Ceará: http://vozao.net/2xA3rDw

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas