Foto: Michael Douglas

O primeiro jogo da semana está agendado para a quarta-feira (23). Na Cidade Vozão, às 15h40, o sub-17 do Ceará entra em campo pela segunda rodada na Copa Seromo e terá a equipe do Santa Cruz/CE como adversário.

Na sexta-feira (25), às 15 horas, o sub-16 do Vozão entra em campo no Clássico-Rei pela quinta rodada da Super Copa Seromo. A partida acontece na Cidade Vozão, em Itaitinga.

No sábado (26), duas partidas estão programadas. Às 15 horas, no CT Felipe Santiago, o sub-13 do Alvinegro fará sua estreia no Campeonato Cearense da categoria e iniciará a caminhada rumo ao tricampeonato.

Enquanto às 17 horas, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé/MG, o Time do Povo entrará em campo diante do Tombense, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Concluindo o cronograma de partidas da corrente semana, o domingo (27) contará com dois Clássicos-Rei valendo o título da Liga Ceará de Futebol. Às 08 horas, o Sub-12 do Ceará enfrenta o rival e lutará pelo título da Liga Ceará de Futebol da categoria. Enquanto, às 09h45, será a vez do Sub-14 disputar o troféu da Liga Ceará de Futebol da categoria. As duas partidas acontecem na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Departamento de Comunicação - CSC