O time do técnico Erisson Matias é líder do Grupo A2 com 100% de aproveitamento
(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

Neste sábado, 16/05, a Cidade Vozão volta a receber partidas das Categorias de Base do Ceará Sporting Club. As equipes Sub-15 e 20 entrarão em campo para jogos pelo Estadual 2015. Os dois confrontos acontecem com portões abertos à torcida e com entrada gratuita garantida. A Cidade Vozão fica em Itatitinga/CE.

Depois de aplicar uma goleada de 11 x 0 no Crateús, o time Sub-15 do Alvinegro enfrenta, agora, o Atlético, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Cearense Sub-15 2015. O time do técnico Erisson Matias é líder do Grupo A2 com 100% de aproveitamento. A equipe atleticana, com três jogos até agora, é o lanterna do grupo e perdeu todos os confrontos disputados. Ceará x Atlético se enfrentam neste sábado, às 13h40min, no Estádio Franzé Moraes, no CT Luis Campos – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.

Quem também entra em campo neste fim de semana é o time Sub-20 do Vovô. Após a goleada em cima do Calouros do Ar (5 x 1), o Ceará enfrenta o lanterna Rio Branco, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Cearense 2015 Sub-20. O Vovô, que ganhou os três primeiros jogos, tem 100% de aproveitamento no returno e é o líder na competição. A partida entre Ceará x Rio Branco acontece também neste sábado, às 15h30min, no Estádio Franzé Moraes, no CT Luis Campos – Cidade Vozão, em Itatinga/CE.