Confira os resultados do fim de semana das Categorias de Base
Categoria de Base

Confira os resultados do fim de semana das Categorias de Base

Veja os resultados das equipes Sub-13, 17 e 20 do Alvinegro

(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

Atuando pelo Campeonato Cearense Sub-13 2015, o Ceará voltou a golear na competição. Depois de atropelar o Fortaleza, na primeira rodada da competição, a vítima desta vez foi o Genoma Colorado (formado por atletas da Escolinha de Futebol do Internacional/RS). O Vovô aplicou 5 x 1 e se prepara, agora, para encarar o Seme. A partida acontece na quinta-feira, 02/04, às 9 horas, no Estádio Franzé Moraes – CT Luís Campos – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.

Os garotos do Sub-17 alvinegro disputaram jogo de volta contra o América/MG, em partida válida pela Copa do Brasil da categoria. Na primeira partida, em Minas Gerais, o Vovô saiu derrotado por 3 x 1. No gramado do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o Alvinegro conseguiu vencer a equipe mineira por 1 x 0, mas, pela soma dos resultados, não avançou de fase, dando adeus à competição.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Juca acontece em 11/04 (sábado), na Copa Vovozão, diante do Calouros do Ar. O Alvinegro estreia na competição já na fase quartas de final. A partida, que ocorre com portões abertos à torcida, será realizada no Estádio Franzé Moraes – CT Luís Campos – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.

A única derrota deste final de semana para a base alvinegra aconteceu no confronto entre Ceará 0 x 1 Tiradentes. No confronto de líderes, o Tiradentes marcou de pênalti, em lance bastante polêmico. O time do técnico Fernando Alcântara tem o melhor ataque da competição e já no próximo sábado, 04/04, enfrenta o Estação, 5º colocado do Grupo A2, no último jogo da fase classificatória. O Vovô permanece na vice-liderança, com 12 pontos obtidos.

[28-02] Ceará 1 x 0 América-MG

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas