Confira o que rolou no primeiro treino do Ceará na semana
Coletiva de Imprensa

Confira o que rolou no primeiro treino do Ceará na semana

Ao final do dia, o goleiro Everson concedeu entrevista coletiva à imprensa

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde dessa segunda-feira, 22/05, o time do Ceará se reapresentou para treinamento, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Sob o comando do auxiliar técnico Daniel Azambuja, o grupo realizou trabalho técnico-tático em campo reduzido, com ênfase em posse de bola, marcação e finalização. Fora de casa, o Ceará encara o Náutico, no próximo fim de semana, na 3ª rodada da Série B.

“Nosso setor defensivo tomou poucos gols no decorrer dos jogos, e isso é sinal que o trabalho está sendo bem feito por todos os atletas. Nós estamos jogando bem, mas vamos precisar caprichar mais na frente para os gols saírem. É necessário a gente começar a ganhar dentro de casa e buscar pontuar fora. Teremos esse jogo diante do Náutico e sabemos que vai ser muito difícil. Sabemos das dificuldades que eles estão tendo, mas o Náutico é um time de bastante tradição. Devemos respeitar a equipe deles e buscar vencer essa partida. Se conseguirmos a vitória fora de casa, isso vai nos ajudar a engrenar de vez na competição”, comentou o goleiro Everson, em coletiva de imprensa.

PEDRO KEN DE VOLTA
Recuperado de desconforto na coxa, o meia Pedro Ken retornou aos treinos com o restante do elenco. Fora do treino em campo, o meia Ricardinho realizou trabalhos de manutenção na academia do clube, seguindo protocolo estabelecido pelo Departamento Médico do Clube.

[22-05-2017] Treino Tático + Físico

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas