Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Durante a segunda semana completa do mês de setembro, o Alvinegro contará com quatro partidas em distintas categorias. Ao todo, a semana movimentará especialmente as categorias de base do Time do Povo.

A primeira partida da semana acontece na quarta-feira (13), às 15 horas, na Cidade Vozão. Na oportunidade, o Ceará recebe a equipe do Flamengo/RJ pela última rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Na competição, o elenco alvinegro é comandado pelo técnico Ramon Soares e ocupa a sétima posição, com 10 pontos.

No dia seguinte, 14, às 16 horas, novamente na Cidade Vozão, o Ceará enfrentará a equipe do Grêmio Pague Menos pela primeira rodada da Liga Ceará de Futebol Sub-11. A categoria é comandada pelo técnico Brasileiro Neto.

No sábado (16), será a vez do Sub-13 do Vozão entrar em campo pelo Campeonato Cearense. Fora de casa, o Alvinegro enfrentará a equipe do Anjos do Céu/CE pela quinta rodada da competição. A partida acontece no CT Granja Tijuca, às 09h30. Na liderança do campeonato, a equipe comandada pelo técnico João Marcos é a única com 100% de aproveitamento no estadual.

Enquanto no domingo (17), às 14 horas, o Time do Povo fará seu segundo compromisso no Campeonato Cearense Sub-15, diante do Aliança/CE. A partida acontece na Cidade Vozão, em Itaitinga. A equipe comandada pelo técnico Tiago Alves vem de vitória na estreia e segue na busca pelo inédito bicampeonato.

Departamento de Comunicação - CSC