Foto: Michael Douglas

A segunda semana do mês de julho movimentará distintas categorias do Vozão. Ao todo, sete partidas estarão programadas para os próximos dias. Destaque para a estreia na Copa Manjadinho, nas categorias Sub-11 e Sub-14, e demais competições, como: Campeonato Cearense de Futsal, categorias de base e futebol profissional masculino.

A bola começará a rolar a partir desta segunda-feira (10), com o apito inicial na Copa Manjadinho Sub-11. Às 08h40, na Cidade Vozão, o Ceará entra em campo diante do União/CE na rodada inaugural do torneio. Na categoria, o Alvinegro é comandado pelo técnico Marcelo Gaino.

Na terça-feira (11), às 20 horas, diante do Itarema, o Futsal do Vozão entra em quadra pela segunda rodada do Campeonato Cearense da modalidade.  A partida acontece no Ginásio Damasceno Rios, em Itarema.

Na quarta-feira (12), o Sub-17 do Mais Querido entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira partida do Vozão como mandante na competição. O adversário será o Botafogo/RJ, às 15 horas, em Itaitinga. O Ceará empatou, fora de casa, em 1 a 1 diante do América Mineiro na largada do Brasileirão.

No dia seguinte, a quinta-feira (13), às 08h50, será a estreia do Sub-14 do Time do Povo na Copa Manjadinho. Na Cidade Vozão, o Ceará recebe a equipe do Aliança/CE. Nesta categoria, o Alvinegro tem o comando do técnico João Marcos.

Na sexta-feira (14), novamente na Cidade Vozão, o time B do Ceará entrará em campo pela segunda rodada na Copa Seromo Sub-17, diante do Pegazus/CE. O apito inicial está programado para às 15 horas.

No sábado (15), pela Copinha Cearense Sub-13, o Ceará enfrentará a equipe B&S em duelo válido pelas quartas de final do torneio. A partida acontece na Cidade Vozão, às 08h40.

Concluindo a programação de jogos semanais, no domingo (16), o elenco profissional do Vozão entra em campo na décima sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Alvinegro enfrentará a equipe do Mirassol/SP. O confronto acontece no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista, às 15h30.

Departamento de Comunicação - CSC