Richardson: "O Ceará tem um ótimo setor defensivo. Queremos permanecer assim. Fechar lá atrás e ser efetivo no ataque"
(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

A três dias do primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense, o elenco alvinegro voltou a Poraganbuçu, na tarde dessa quinta-feira, 27/04, e foi submetido a treino técnico-tático no campo do Estádio Vovozão. O técnico Givanildo Oliveira finalizou os trabalhos com um coletivo com times mistos.

O goleiro Everson, com dores no cotovelo, foi poupado do treino, fez exames nesta tarde e será reavaliado amanhã, 28, pelos médicos do Clube. Maxi Biancucchi segue tratando no DM alvinegro. No próximo domingo, 30/04, Ferroviário e Ceará se enfrentam no primeiro confronto da final do Estadual, às 16 horas na Arena Castelão.

Encerrados os treinos, o Volante Richardson conversou com os jornalistas da crônica esportiva local. “O Ferroviário tem, do meio para frente, jogadores rápidos. Precisamos ficar ligados. Não teremos vida fácil, mas sabemos da qualidade do nosso grupo. Somos fortes. Não tomamos gols nos três últimos jogos. Isso é bom. O Ceará tem um ótimo setor defensivo. Queremos permanecer assim. Fechar lá atrás e ser efetivo no ataque. Teremos um grande e importante jogo. Faremos de tudo para sair com a vitória”, concluiu o volante.