Com a presença da torcida, Ceará recebe o Bahia no Presidente Vargas pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes
Categoria de Base

Com a presença da torcida, Ceará recebe o Bahia no Presidente Vargas pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes

Para acompanhar o jogo o torcedor terá que levar 1kg de alimento não perecível

(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

O Ceará volta a campo na tarde desta quinta-feira, 30/05, às 15h, no estádio Presidente Vargas, contra o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após estrear com vitória no campeonato nacional, o time comandando por Fábio Caponi vai em busca de mais três pontos no torneio.

A equipe realiza o último coletivo antes da partida nesta quarta-feira, na Cidade Vozão. Antes da atividade visando o confronto diante dos baianos, o treinador Fábio Caponi, em entrevista exclusiva ao site oficial do clube Cearasc.com, falou sobre o desempenho de seu time na estreia e da evolução natural de sua equipe na temporada.

“Tivemos uma avaliação muito positiva em relação a nossa estreia. A equipe se comportou muito bem, com um posicionamento técnico e tático bem consistente, além de oferecer poucas oportunidades ao adversário. O desafio agora é manter o nível de concentração e competitividade para o próximo confronto”, disse Caponi.

O treinador alvinegro falou também sobre o jogo contra o Bahia e as dificuldades que deve enfrentar contra o time baiano.

“O Bahia é um adversário muito qualificado, que montou uma equipe exclusiva para disputar o Sub-23. Também teve o cuidado de trazer o Dado Cavalcanti, que é um treinador muito experiente e consagrado no mercado, para comandar o time. Então nós esperamos um jogo muito difícil, como todos os jogos sempre são. Nesse nível não há rival fácil ”, concluiu o técnico alvinegro.

Para acompanhar a partida, os torcedores alvinegros terão que levar 1kg de alimento não perecível. O Ceará disponibilizou o portão principal do estádio para acesso ao público que for assistir ao jogo.

SERVIÇO

Brasileirão de Aspirantes: Ceará x Bahia

Data: 30/05/2019
Horário: 15h
Local: Estádio Presidente Vargas
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1187
Entrada : 1kg de alimento

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas