Com gol de Quixadá, Ceará bate o Paraná fora de casa e sobe na tabela do Brasileirão
Campeonato Brasileiro

Com gol de Quixadá, Ceará bate o Paraná fora de casa e sobe na tabela do Brasileirão

Alvinegro tem pela frente dois jogos no PV contra Santos e Atlético/PR

Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Nesse domingo, 05/08, o Ceará venceu o Paraná por 1 a 0 e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro. Juninho Quixadá marcou o gol da inédita vitória alvinegra na Vila Capanema. O Vovô se prepara, agora, para dois jogos em casa diante de Santos e Atlético/PR. A delegação desembarca na capital cearense nessa segunda-feira, 06/08, às 15h50.

Um dos destaques na partida em Curitiba/PR, o goleiro Everson foi preciso nas investidas do Paraná, que colocou pressão, jogando em campo alvinegro, mas encontrando uma defesa sólida, disciplinada taticamente e eficiente nas roubadas de bola. Em entrevista de pós-jogo, o camisa 01 falou sobre o duelo contra o Tricolor.

“A gente sabia que uma vitória, hoje, aqui, com certeza seria muito importante. Nós respeitamos o Paraná, mas não viemos pelo empate. Queríamos a vitória e conseguimos graças a Deus. Essa crescente nossa é reflexo de muito trabalho. Não podemos parar de acreditar e treinar forte para continuar vencendo jogos”, avaliou Everson.

A reapresentação do elenco alvinegro já acontece nesta segunda-feira, 06/08, no Estádio Vovozão. O time terá dois dias de preparação para enfrentar o Santos, no Presidente Vargas. A partida contra o Peixe acontece na quarta-feira, 08/08, às 19h30. Os ingressos para o confronto já estão à venda. Confira: https://vozao.net/2n8mwJ5

Confira ficha técnica completa de Paraná 0 x 1 Ceará: https://vozao.net/2mUErmi

[05-08-2018] Ceará 1 x 0 Paraná

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas