Foto: Israel Simonton/cearasc.com

O Vovô encerrou, na tarde de hoje, 13/11, no CT do Vitória, as atividades que visam o confronto diante do Bahia. Para esse duelo, o grupo alvinegro teve apenas dois dias de preparação. Isso porque o time jogou contra o Internacional, no último domingo, 11/11, e, logo em seguida, se reapresentou em Porangabuçu e seguiu viagem a Salvador ainda na segunda-feira, 12/11.

Como de costume, no treino apronto, o elenco participou de trabalhos com bola parada e finalizações, reforçando, ainda mais, a movimentação e o fluxo no setor ofensivo do time. Para essa partida, nenhum atleta encontra-se suspenso e o Alvinegro conta com força máxima.

Para o atacante Arthur, o duelo contra o Bahia é definido como um jogo de seis pontos, já que o time baiano é adversário direto do Vozão na briga pela permanência na Série A. "Vai ser uma partida intensa e que será definida nos detalhes. É o tipo de jogo que vale o dobro para quem vencer. Estamos focados e preparados. Queremos propor nosso jogo logo no início, mas sabemos das dificuldades; precisamos respeitá-los", afirmou o artilheiro do Mais Querido.

O duelo contra o Bahia acontece na quarta-feira, 14/11, às 20h (horário local), na Arena Fonte Nova. Os torcedores do Vozão que desejam ir ao jogo poderão adquirir os ingressos, na bilheteria do estádio, no dia do jogo, a partir das 10h. Os valores dos bilhetes são de R$ 50,00 (meia) e R$ 100,00 (inteira).