(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Nesta terça-feira, 15/03, o elenco alvinegro participou de um último treinamento antes do confronto de amanhã, 16, contra o Uniclinic, pelo Campeonato Cearense. Após os trabalhos com bola, o técnico Lisca, o zagueiro Carlão e o lateral-direito Tiago Cametá participaram da entrevista coletiva à imprensa. Confira mais detalhes das declarações dos atletas alvinegros:

Lisca
:
“Já tivemos jogo sem o João Marcos e sem o Charles. Não temos que lamentar quem não vai jogar, e sim enaltecer quem vai estar em campo. Temos que dar confiança para quem vai entrar. Essas trocas são corriqueiras em todo o canto. Vamos manter o padrão tático da equipe. Nossa performance do último jogo foi boa, mas o resultado não foi. As estatísticas do jogo foram todo a nosso favor. A gente vai dar sequência no nosso trabalho. Daqui para frente, nessa segunda fase, o negócio vai apertar. O Uniclinic é um time muito dinâmico e bem ofensivo. Mas nós também temos nossas armas e forças. Todos os jogos são decisivos a partir de agora. Precisamos do resultado e vamos atrás disso”.

Carlão:
“Quem tiver dentro de campo vai estar preparado para dar o seu melhor. Juntos, teremos que procurar vencer essa partida. A gente tem que ter um respeito com a equipe do Uniclinic, mas o professor já conversou com a gente. Temos que manter a tranquilidade e o foco para sair com o resultado positivo. Vou jogar pela direita e o Thiago Carvalho pela esquerda. Já estamos acostumados, porque já jogamos juntos antes. Cada um deve mostrar o seu melhor futebol e vencer a partida. Eu estou tranquilo e acho que o grupo todo está com a cabeça boa também”.

Tiago Cametá:
“O Uniclinic vem surpreendendo na competição. Eles têm o artilheiro do campeonato. A gente tem que se preocupar bastante. Não podemos ficar lamentando o que aconteceu no jogo passado. Os resultados ruins acontecem, mas estamos confiantes. Jogamos super bem no clássico, mas infelizmente futebol é assim... Nós criamos, mas não soubemos aproveitar as oportunidades de gol. Temos um ponto só nessa segunda fase e precisamos vencer o mais rápido possível para não corrermos o risco de não nos classificar. Uma vitória já levantará nosso astral. Tenho certeza que a torcida vai comparecer. Acabamos de assistir o vídeo da equipe do Uniclinic. Vamos preparados para esta partida”.