(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

A segunda-feira, 14/03, foi de reapresentação para o elenco alvinegro. Os atletas que atuaram na partida do fim de semana foram submetidos apenas a treinamentos regenerativos de hidroterapia, e na academia do clube. Os jogadores que não jogaram contra o Fortaleza foram a campo e realizaram trabalho tático em campo reduzido.

Após o treino, o goleiro Éverson e o volante Ricardo Conceição concederam entrevista coletiva para a imprensa. Confira mais detalhes das declarações dos atletas alvinegros:

Éverson:
“Ontem, a gente teve muitas situações de triangulações, mas não estávamos em um dia inspirado. Nossa finalização não foi boa. Ninguém gosta de perder. Mas não perdemos nenhum título ou classificação. Esses três pontos que perdemos têm que nos dar mais força para trabalhar com mais pegada e afinco para o decorrer da competição. Estamos acompanhando os torcedores nas redes sociais. Eles nos abraçaram, pois viram como jogamos e a nossa superioridade dentro de campo. Contra o Uniclinic, temos que ter maior capricho e dominar mais ações. É uma decisão para a gente. Não podemos cochilar, tem que ter atenção do começo ao fim do jogo”.

Ricardo Conceição:
“O respeito da nossa parte com a equipe do Uniclinic é grande. Mas temos que nos impor e fazer o nosso jogo. Se a gente fizer isso, temos grandes chances de sair com o resultado positivo. As oportunidades estão aí, e eu estou trabalhando forte para isso. Está na mão do Lisca. Ele é quem tem o ajuste melhor e o grupo na mão. Tenho certeza que ele vai fazer o melhor para o Ceará. Estou melhorando nas sequências de oportunidades que estou recebendo. Isso ajuda na desenvoltura física e técnica”.