Brasileirão: Ceará segue viagem para Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense
Campeonato Brasileiro

Brasileirão: Ceará segue viagem para Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense

Vovô ainda realizará último treino antes do jogo contra a Chape

Israel Simonton/cearasc.com

A delegação do Ceará se reapresentou, na madrugada desta segunda-feira, 28/05, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, para seguir viagem rumo a Chapecó. O time chegou à cidade catarinense no fim desta tarde. Na manhã dessa terça-feira, 29/05, o técnico Jorginho comandará treino apronto, no Centro de Treinamento da Chape, em Seminário, zona sul da cidade. Pela 8ª rodada do Brasileirão, Chapecoense e Ceará se enfrentam na quarta-feira, 30/05, às 21h, na Arena Condá.

Para Jorginho, o jogo deve ser encarado como um grande e importante desafio. “É um confronto direto. Sabemos o quanto será importante esse jogo. A Chapecoense tem uma força enorme jogando na Arena Condá e talvez essa seja a nossa maior objeção. Em contrapartida, iremos propor uma forma de jogar compatível à pressão que o adversário irar nos oferecer. Temos consciência da qualidade do nosso elenco", afirmou o treinador, em coletiva de imprensa. 

Antes do embarque, em entrevista aos jornalistas, o treinador aproveitou para reforçar o pedido de apoio dos torcedores. “Eu sei que o torcedor está muito magoado com tudo o que está acontecendo, mas quero ressaltar que é possível sairmos dessa situação. Estamos em busca de reforços, mas é importante dizer ao torcedor que ele não nos abandone. Juntos, nós iremos sair dessa”.

[28-05-2018] Embarque - Chapecó

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas