Cearense Sub-20: Ceará vence Santa Cruz e garante classificação para próxima fase
Categoria de Base

Cearense Sub-20: Ceará vence Santa Cruz e garante classificação para próxima fase

Com vitória por 3 a 0, o Vozão garantiu a liderança da primeira fase

(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

Da Comunicação Ceará SC

O time sub-20 do Ceará recebeu nesta terça-feira, 09/07, o time do Santa Cruz, no Estádio Franzé Morais, em Itaitinga, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-20.

E a partida representou a volta das vitórias para os garotos do Vozão. Em uma apresentação segura, os comandados de Fabio Caponi conquistaram uma vitória maiúscula sobre o adversário. O resultado foi todo construído na primeira etapa. 

O primeiro gol veio aos 13 minutos, em um chute de fora da área de Humberto. Poucos minutos depois, em cruzamento da linha de fundo, Cristiano cabeçeou para o fundo da rede marcando o segundo da partida. O terceiro gol alvinegro foi marcado por Eduardo, em bela jogada individual. 

No segundo tempo, o técnico Fábio resolveu mexer. Fez alterações e mudou a cara do jogo, quis testar novas opções. Com as alterações, assistimos a um jogo mais tático visando uma maior troca de passes e o placar não foi mais alterado. 

Agora, o elenco sub-20 do Mais Querido volta as atenções para o Brasileiro de Aspirantes, onde volta a jogar nesta quinta-feira, 11/07, contra o Coritiba, em casa. Para se classificar para a próxima fase da competição, o time precisará vencer e contar com os resultados das equipes a sua frente na tabela.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas