Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com

Na semana da comemoração do 105º aniversário do Mais Querido, os jogadores voltaram a trabalhar no CT de Porangabuçu, na manhã dessa quarta-feira, 29/05. Já são duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e um ambiente muito bom para trabalhar durante a semana. Para a manutenção de tudo isso, a equipe alvinegra já trabalha pensando no jogo contra o Santos, que acontece no próximo domingo, 02/06. 

A partida acontece exatamente no dia da comemoração de mais um ano de existência do Vovô. Como não poderia ser diferente, a expectativa é de vitória sobre a equipe paulista. “Eu estou pedindo a Deus e trabalhando para que a gente consiga essa vitória. Aniversário do clube tem que ser comemorado por completo e isso só com vitória”, disse o goleiro Diogo Silva, em coletiva de imprensa após os trabalhos no Vovozão. 


A festa deve ainda ser mais bonita pela presença do torcedor alvinegro. A venda de ingressos para a partida entre Ceará e Santos continua nas lojas oficiais do clube. Até agora, mais de 10.000 ingressos já foram vendidos antecipadamente.