Felipe Santos/cearasc.com

Tudo pronto para a partida contra o Bahia. O Ceará encerrou a preparação para o clássico regional nessa sexta-feira, 14/02, com treino no CT de Porangabuçu. O jogo de amanhã marca o reencontro do técnico Enderson Moreira com a torcida alvinegra na Arena Castelão. Quase 10 mil sócios torcedores realizaram check-in para esta partida.

Autor de um dos gols que deu a classificação do Ceará na Copa do Brasil, em vitória sobre o Bragantino/PA por 2 a 1, o zagueiro Luiz Otávio conversou com a imprensa, hoje pela manhã, sobre a partida diante do Bahia.

“É um jogo de caráter decisivo, importante. A responsabilidade aumenta, porque é um clássico, e ainda não vencemos na competição. A gente está bem focado e concentrado para fazer uma grande partida. É um jogo difícil, mas sabemos da importância do resultado positivo”, comentou o zagueiro.

Após as atividades desta manhã no estádio Vovozão, o elenco do Ceará entrou em regime de concentração. O check-in online para Ceará x Bahia vai até às 9 horas desse sábado, 15/02. A venda de ingressos continua nas lojas oficiais do clube.

Departamento de Comunicação - CSC