(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Deu Vozão, mais uma vez. Na manhã deste sábado, 16/11, o Ceará recebeu o Juazeiro, na Cidade Vozão, para o jogo da volta, pela semifinal do estadual sub-15 e conseguiu repetir o feito do jogo da ida, batendo o adversário por 5x0. O primeiro jogo terminou em 6x1, mesmo com 7 desfalques e o treinador suspenso, na ocasião.

Às 9h30, o árbitro apitou o início da partida. Antes mesmo dos 10 minutos, o Ceará já estava dois gols à frente do adversário, com gols de David e Pablo. Entre o primeiro e o segundo, Felipe ainda chegou a cavar e bater um pênalti, mas desperdiçou a cobrança, mandando um chute no pé da trave. Próximo do intervalo, Pablo voltou a marcar e o time desceu para o vestiário com boa vantagem.

Na volta ao campo, o time manteve a performance e não deu espaço para o Juazeiro progredir em suas ações. Fernando e David fecharam a goleada a favor do Mais Querido. Ambos marcaram um gol, na segunda etapa.

O oponente do Alvinegro na final será o Floresta. O Verdão da Vila bateu o Fortaleza por 2x1, no placar agregado. Informações sobre o confronto serão divulgadas pela Federação Cearense de Futebol (FCF), ainda nesta semana.

Departamento de Comunicação - CSC