Ceará supera o Goiás, vence por 2 a 1 e garante mais três pontos na Série B
Campeonato Brasileiro

Ceará supera o Goiás, vence por 2 a 1 e garante mais três pontos na Série B

O meia Felipe abriu o placar ainda no primeiro tempo

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Pela 5ª rodada da Série B, o Ceará venceu o Goiás por 2 a 1 e garantiu os primeiros três pontos na Série B, jogando em casa. Felipe e Ramires (contra) marcaram para o Alvinegro ainda no primeiro tempo. O Goiás até diminuiu na etapa final, com Thalles, mas o Mais Querido conseguiu se fechar e garantir a vitória na Arena Castelão. Com o resultado, o Vovô sobe três posições e ocupa momentaneamente a 11º colocação na tabela.

Aos 18 minutos da etapa inicial, após saída de bola errada da zaga goiana, Felipe ficou de cara com o goleiro Renan; o alvinegro ainda escolheu o canto antes de sair para comemorar o primeiro gol do Vovô na partida. O segundo tento alvinegro partiu de jogada entre Bill e Felipe. Após cruzamento rasteiro para Tomas Bastos, o volante Ramires tentou tirar, mas acabou marcando contra. Ceará 2 x 0 Goiás.

O Goiás conseguiu diminuir o placar com Thalles, aos 31’ do segundo tempo, após belo chute de canhota de fora da área, que pegou Éverson desprevenido. Depois disso, o Vovô foi pressionado, mas soube marcar com precisão, enquanto diminuía os espaços para tentar ampliar nas jogadas de contra-ataque. O placar não sofreu mais alterações. Final de jogo: Ceará 2 x 1 Goiás.

O próximo compromisso do Ceará na Série B será no sábado, 04/06, às 16 horas, no Estádio Castelão (MA), contra o Sampaio Corrêa. A partida será válida pela 6ª rodada do Brasileirão. A equipe maranhense é o lanterna da Segundona e, em cinco jogos, ainda não conseguiu vencer e marcou apenas um gol.

Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
comunicacao@cearasc.com

[31-05-2016] Ceará 2 x 1 Goiás

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas