None
O Ceará recebeu o Confiança na noite deste sábado, 26/06, no estádio do Castelão. A equipe alvinegra foi melhor durante toda a partida, mas desperdiçou muitas oportunidades, o que resultou no empate em 1 x 1.

Na etapa inicial o jogo foi muito disputado. O Ceará manteve a posse da bola, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol do adversário. Misael foi o responsável pelas melhores oportunidades alvinegras, porém, sem sucesso.

Já no segundo tempo o Alvinegro voltou mais "ligado" e pressionou o Confiança durante os primeiros minutos. Erick Flores entrou no na vaga do estreante Erivélton e deu mais movimentação ao ataque do Ceará, mas quem teve a melhor chance foi o meia Geraldo. O camisa 10 cobrou falta pelo lado direito e viu a bola passar perto do gol adversário.

Aos 24min o Confiança marcou o primeiro gol da partida, em uma penalidade convertida pelo atacante Cristiano. Depois do gol o Ceará partiu para o ataque, Marcos Pimentel e Tony entraram nas vagas de Oziel e Careca, respectivamente. As modificações fizeram com que o Alvinegro fosse para o ataque e aos 43min Ernandes bateu falta da entrada da área e deixou tudo igual no marcador. Esse foi o primeiro gol de Ernandes com a camisa alvinegra.

O gol motivou o time, que partiu para o ataque nos minutos finais. Aos 45min Washington fez grande lançamento para Geraldo, que tentou o desviu com o peito e viu a bola bater na trave, evitando a virada alvinegra. Esse foi o último lance de perigo na partida, que terminou empatada.

O Vozão volta os seus pensamentos para a partida diante do Fortaleza, no Clássico-Rei de quarta, 30/06, às 21h15.