(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Depois de vencer o Tiradentes, na noite de ontem 01/02, na Arena Castelão, o Ceará conseguiu assegurar a liderança do Campeonato Cearense. Na tarde desta quinta-feira, 02/02, o elenco alvinegro se reapresenta em Porangabuçu e participa de treino no campo do Estádio Vovozão. As atividades acontecem com portões abertos ao torcedo a partir das 16 horas (horário local).

"Estamos felizes com o resultado contra o Tiradentes, mas sabemos que podemos melhorar ainda mais. A equipe está se consolidando, já assimilamos bem o que o professor Gilmar vem nos falando. Aos poucos, jogo a jogo, vamos em busca das vitórias para que, no final, consigamos o título cearense", revelou o zagueiro Sandro, em coletiva de imprensa após a vitória por 1 x 0 diante do Tigre.

O Vovô busca a terceira vitória seguida no Estadual diante do Ferroviário, no próximo final de semana. Em partida antecipada da 8ª rodada, o duelo contra o Tubarão é neste sábado, 04/02, na Arena Castelão, às 21 horas (horário da capital cearense). O torcedor pode garantir o ingresso para esta partida nas lojas oficiais Sou Mais Ceará.