Ceará realiza treino pensando no próximo jogo contra a Chapecoense
Treinos

Ceará realiza treino pensando no próximo jogo contra a Chapecoense

Elenco alvinegro ensaiou jogadas, troca de passes, além de finalização

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 08/08, os comandados do treinador Enderson Moreira iniciaram as atividades em campo reduzido, com ênfase em troca de passes, posse de bola e finalizações. Além disso, o técnico do Mais Querido trabalhou com os atletas toques rápidos na bola.

Os jogadores participaram do treino coletivo, também em campo reduzido, visando o jogo contra a Chapecoense no próximo sábado, 10/08. Os atletas alvinegros encerraram o treinamento com jogadas de finalização.

Ainda no início da tarde, antes das atividades em campo, o lateral João Lucas conversou com a imprensa, durante a coletiva e destacou o quão importante tem sido o apoio da torcida nas arquibancadas. “A presença dos torcedores vai ser um diferencial para o nosso time. Sábado vamos ter um jogo difícil diante da Chape e com a ajuda deles, fora de campo, com certeza, a gente pode buscar um grande resultado”, disse João.

O Vozão entra em campo contra a Chapecoense nesse sábado, 10/08, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na Arena Vozão.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas