(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

A preparação para a rodada final do Brasileirão continua. Na tarde dessa quinta-feira, 29/11, o elenco do Ceará realizou treino fechado na Arena Castelão, palco da decisão diante do Vasco, nesse fim de semana. A luta do Vovô é para confirmar de vez a vaga na Sul-Americana de 2019. Para o confronto contra o cruzmaltino, o técnico Lisca não contará com Leandro Carvalho, suspenso.

Com carga esgotada de ingressos para a partida, quase 60 mil alvinegros estarão na Arena Castelão, no domingo. Para o zagueiro Luiz Otávio, uma vitória contra o Vasco serviria também para coroar a belíssima campanha de recuperação do time na Série A. O Alvinegro, hoje, é o 13º colocado na tabela da competição.

“Com a permanência garantida, devemos jogar com um pouco menos de peso contra o Vasco. Sem dúvida, a pressão é menor. Mas temos um grande objetivo, que serve para premiar essa retomada no campeonato. O (técnico) Lisca trabalha bastante em todos os jogos. Não devemos mudar nosso estilo de jogo, mas sempre tem algo para ser melhorado”, avaliou o defensor.