Foto: Israel Simonton/ cearasc.com

No período da tarde desta sexta-feira, 22/11, o elenco do Mais Querido realizou o penúltimo treinamento antes da partida contra o São Paulo, neste domingo, 24/11, às 19 horas, na Arena Castelão. 

Na atividade, os atletas iniciaram trabalhando a parte física com o Preparador Físico Flávio de Oliveira e, depois, participaram de atividade tática comandada por Adílson Batista. A terceira e última parte do treinamento foi um coletivo. 

Antes do treinamento, Adílson Batista conversou com jornalistas na sala de imprensa do clube. Falando sobre o confronto com o Tricolor paulista, Adílson frisou que o Mais Querido terá pela frente um grande time, mas que reúne totais condições de sair da Arena Castelão com mais três pontos na conta. “Claro que vamos ter dificuldades. Até por estarmos enfrentando um grande time, mas todos que vêm a nossa casa tem problemas para enfrentar o Ceará e com eles não vai ser diferente. Temos totais condições de vencê-los. Peço apoio da torcida, peço paciência e uma compreensão de que é um jogo de suma importância para a sequência da temporada”, afirmou. 

Além da atividade desta sexta-feira, o grupo realiza o treino de apronto neste sábado, 23/11 e, após o treinamento, o grupo segue para um hotel da capital cearense onde se concentra até a partida de domingo.