Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Sábado, 12 de outubro, é feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e, também, dia das crianças. Como já é tradição, o Ceará Sporting Club irá organizar uma festa em alusão à comemoração dos pequenos. A programação será das 9h às 12h, no Ginásio do Vozão, e é aberta ao público. Toda a organização é do Projeto Ceará 2000, em parceria com o clube.

O evento, que contará com presença do Mascote e das Vovozetes, terá disponível brinquedos infláveis (pula-pula e cama elástica), carrinhos de pipoca e algodão doce, que farão parte das guloseimas da garotada. A criançada será agitada por profissionais de animação e ainda levarão para casa muitos brindes.

Assistente Social do Mais Querido, Ana Cláudia Dias, comentou sobre a organização do evento. “Mais do que só a festa, o evento busca a valorização das pessoas. Muitas crianças aguardam o ano inteiro para ter essa oportunidade, pois não têm tantas condições financeiras e esse tipo de ação fortalece, ainda mais esse laço e a auto-estima”, disse. 

Com um foco maior na criançada, a festa, que tem entrada GRATUITA, é para toda a família. Vista a camisa do Vozão e venha celebrar junto ao Mais Querido esse momento tão especial na vida dos pequenos.

SERVIÇO:
Data: 12 de Outubro (Sábado);
Horário: 9h às 12h;
Local: Ginásio do Vozão (entrada pela Rua Major Weyne, 1040 - Porangabuçu);
ENTRADA FRANCA;