Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Nos próximos dias 11, 13 e 15 de março, o Ceará promoverá uma série de avaliações para que novos atletas ingressem em suas categorias de base. Nascidos entre 2009 e 2011 passarão por uma grande avaliação com a equipe técnica do Ceará Sporting Club e, uma vez aprovados, servirão às categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-15 do Time do Povo. 

Inscrições
Para se inscreverem, os atletas precisarão responder a um questionário elaborado pelo clube. Além das informações pessoais (nome, responsável, telefone), os adolescentes poderão selecionar previamente a posição em que desejarão atuar. 

Obrigatoriedades
Para a realização da avaliação, é completamente indispensável a apresentação de um eletrocardiograma e de um atestado de aptidão esportiva atualizados. Os atletas também deverão portar uniformes próprios de jogo, preferencialmente nas cores preta, branca ou cinza. 

Aprovações
Uma vez selecionados ao fim da avaliação, os atletas participarão de um segundo período avaliativo em a “equipe piloto” de cada uma das categorias em que estejam inseridos. 

Não será permitida a entrada de atletas e ou acompanhantes trajados com camisas de futebol que não sejam do Ceará SC e da Seleção Brasileira. Cada atleta poderá estar com um acompanhante nas dependências da Cidade Vozão. 

O Ceará Sporting Club não se responsabiliza por eventuais lesões que venham a ocorrer durante a avaliação.

Para realizar sua inscrição, clique aqui