(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Chegou o novo manto que vestirá o Ceará na temporada 2023. O uniforme, mais um desenvolvido pela marca Vozão, é recheado de detalhes que ajudam a destacar ainda mais a camisa.

O novo manto alvinegro traz o escudo termocolante em TPU que alia elasticidade, elegância e conforto. O tecido, com texturização especial, ajuda na respiração da pele. Nas laterais do uniforme, um tecido microperfurado para a secagem rápida.

A gola e os punhos retilíneos, proporcionam estilo e ajudam na durabilidade. A numeração será aplicada e flat desing e na parte superior das costas, a estampa “#NUNCA ABANDONAR” estará visível. A etiqueta do produto oficial na camisa é feita com material reciclável.

O Gerente de Marketing do clube, João Costa, falou sobre o que espera do novo uniforme para reforçar o relacionamento com o clube.

“Nesta campanha queremos chamar o torcedor ainda mais pra perto, com elementos que remetem à experiência de estádio, torcedores e um ídolo como o Mota.”, disse o executivo.

Rafael Forti, Diretor de Marketing da Bomache, se mostrou empolgado com o novo manto alvinegro.

“Sem dúvida, um dos uniformes mais bonitos da Vozão até hoje. Um produto cheio de tradição, lapidado com tecnologia e um design diferenciado para vestir, com muito orgulho, a paixão alvinegra”, afirmou Rafael.

A parte frontal da camisa traz seis listras pretas e sete listras brancas que valorizam o estilo do uniforme. A parte de trás do uniforme será toda preta, realçando a numeração dos atletas.

O novo manto alvinegro vem com os modelos masculino, feminino, juvenil e infantil. O uniforme estará disponível para o torcedor a partir do próximo dia 25/04, tanto nas lojas físicas quanto de forma online, no site oficial da marca própria do clube.

Departamento de Comunicação - CSC