Foto: Divulgação/cearasc.com

O Time do Povo lança mais uma ação para se aproximar cada vez mais de seu torcedor. Como prometido no lançamento da Vozão, marca própria do Mais Querido, o Ceará lança o concurso oficial para a escolha do modelo de seu terceiro uniforme. Os torcedores irão encaminhar modelos que irão criar e, além disso, vão votar em seus modelos preferidos em um concurso no site da promoção. Os cinco finalistas irão receber prêmios pela participação no concurso.

Entre os dias 26/01 e 31/01, o torcedor deverá enviar os seus modelos nos padrões JPG e PDF vetorial para o e-mail [email protected]. Para viabilizar a participação do maior número possível de torcedores cada alvinegro poderá enviar apenas um modelo para a participação. O arquivo base do layout deve ser acessado pelo link https://vozao.net/mockupsConcurso. É importante ressaltar que os modelos enviados devem conter camisa, calção e meião. Uma vez enviados os modelos, entre os dias 03/02 e 05/02, a comissão julgadora do clube irá escolher cinco layouts para a final do concurso. Após a escolha, o torcedor irá votar em um link a ser divulgado em breve. A votação acontecerá entre os dias 06/02 e 19/02, sendo divulgado o resultado do concurso no dia 02/06, dia do aniversário de 106 anos do Vozão.

O vencedor do concurso irá receber como premiação um modelo do uniforme criado por ele (camisa, short e meião), um ano gratuito de adesão a um dos planos do Vozão de sócio-torcedor a sua escolha e um crédito no valor de R$ 500,00 para aquisições de produtos nas lojas oficiais do Vozão. Os concorrentes que ficarem entre o segundo e o quinto lugar irão receber todos um crédito no valor de R$ 500,00 para aquisições de produtos nas lojas oficiais do Vozão.

Toda a divulgação será por meio do site oficial ou das redes sociais do Time do Povo. Para ter acesso ao regulamento completo da promoção, o torcedor alvinegro deve acessar o link https://vozao.net/regulamentoConcurso.

Departamento de Comunicação - CSC