Sub-17: Ceará joga melhor, vence o Progresso/RS e está nas quartas da Copa do Brasil
Categoria de Base

Sub-17: Ceará joga melhor, vence o Progresso/RS e está nas quartas da Copa do Brasil

Com gols de Café e Leandro, Vozão ampliou vantagem e garantiu vaga na fase seguinte da competição

(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, o Vozão fez seu jogo de volta contra o Progresso/RS, pela Copa do Brasil Sub-17, e saiu com a terceira vitória consecutiva na competição. Em jogo maiúsculo, a equipe teve maturidade e soube administrar a vantagem de 3x0 conquistada em casa. O jogo terminou em 2x0, ampliando o placar agregado.

A partida começou com atraso de cerca de 20 minutos. O médico responsável demorou a chegar ao gramado. Resolvido o imbróglio, o árbitro apitou o início às 15h23, horário de Brasília. O time do Progresso jogou avançado, buscando a meta alvinegra, que sofreu com alguns lances de grande perigo no primeiro tempo. O Mais Querido se fechou e conseguiu minar as investidas do adversário.

O segundo tempo começou, novamente, com atraso. O alvinegro Robert sofreu lesão no primeiro tempo e precisou ser levado ao hospital de ambulância. Por conta disso, o árbitro voltou a pedir a suspensão do jogo pela ausência do veículo.

No reinício, o camisa 3, Café, abriu o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio. Com vantagem ainda maior, o Alvinegro se lançou ao ataque e conseguiu controlar o restante do jogo. Já próximo aos acréscimos, Leandro marcou o segundo e garantiu a classificação do Mais Querido para as quartas da Copa do Brasil.

Com o placar, o time sub-17 segue sem tomar gol na competição. O próximo adversário do Alvinegro será o Vasco, que venceu por 2x0 o primeiro confronto das oitavas e 5x0 o segundo, contra o Atlético Acreano.

Os jogos das quartas de final da copa ainda não têm local e data definidos.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas