Ceará irá receber doações para as vítimas do desabamento do Edifício Andrea
Vozão Solidário

Ceará irá receber doações para as vítimas do desabamento do Edifício Andrea

Serão recolhidos alimentos, roupas e materiais de higiene pessoal, todos na sede do clube

Foto: Divulgação/cearasc.com

Na manhã da última terça-feira, 15/10, um Edifício localizado no bairro Dionísio Torres desabou. Em meio ao desespero das vítimas e à preocupação das famílias dos desaparecidos, uma onda de boas ações tem sido percebida. São doações dos mais variados tipos.

Obviamente, doações nunca são demais e o Ceará Sporting Club não poderia ficar de fora desse momento. Para ajudar vítimas e trabalhadores que estão na busca por sobreviventes em meio aos escombros, em uma parceria com o Projeto Ceará 2000, o Time do Povo irá arrecadar roupas, comidas e material de higiene pessoal em sua sede.

Os materiais devem ser entregues na sede do Projeto Ceará 2000, localizado na Avenida João Pessoa, 3532 A, das 13h30m às 17h30m.

Diretora de Relações Públicas do Projeto Ceará 2000, Melka Sampaio, em nome do Projeto e do clube, convocou a Nação Alvinegra. “Gostaríamos de pedir o apoio de toda a torcida Alvinegra neste momento de solidariedade para com os nossos conterrâneos que passaram por um momento de tragédia com o desabamento do prédio Andrea. Vamos arrecadar materiais para os sobreviventes e os voluntários e toda ajuda é bem vinda”, afirmou.

A arrecadação vai desta quarta-feira, 16/10, até a próxima terça, 22/10. Para dúvidas ou mais informações, (85) 3494.3838 ou 9. 9930-0474.

Departamento de Comunicação - CSC

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas