Foto:cearasc.com

Na próxima segunda-feira, 06/01, o Vozão volta aos trabalhos, após um mês de férias. A primeira atividade do ano acontecerá no período da tarde. Nos outros dias, a rotina de treinamento irá variar entre dias com atividades em um período e outros com trabalhos pela manhã e, também, no período da tarde, em Carlos de Alencar Pinto. Entre o primeiro treinamento e a estreia oficial do Vozão na temporada, contra o Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste, serão 20 dias.

Como dito anteriormente, o elenco volta ao trabalho na segunda-feira, 06/01. Como é tradição em reapresentações, o grupo será dividido em três. Um grupo irá trabalhar com a equipe de Fisioterapia, o segundo com a Fisiologia e o terceiro com a Preparação Física. Além disso, haverá uma avaliação odontológica com os atletas.

Já na terça-feira, se iniciam os trabalhos em dois períodos. Pela manhã, o elenco irá para o Hospital da Unimed para a realização dos exames de pré-temporada. Já no período da tarde, a atividade da reapresentação se repete, o que também acontecerá na manhã de quarta-feira, 08/01. Durante à tarde e nos dois períodos de quinta-feira e sexta-feira, o grupo fará treinos integrados no campo. No final de semana, o grupo treina na tarde de sábado, 11/01 e na manhã de domingo, 12/01.

Para esta primeira semana de treinamentos de 2020, o Vozão contará com as caras novas de Eduardo, lateral-direito, Tiago Pagnussat, zagueiro, Bruno Pacheco, lateral-esquerdo, Charles, volante e Rodrigão, atacante, todos contratados para as disputas de 2020.